Saturday, 3 March 2018

Estratégia de negociação de índice


Estratégia de negociação de índice
Mesmo que você adote o timing do mercado, ainda há esperança. Felizmente, existem muitas estratégias de negociação disponíveis para uma taxa de inscrição que fará as inúmeras horas de pesquisa para você. Eles irão o mercado para você e informá-lo sobre mudanças nos mercados e os negócios que precisam ser feitos.
Mas qual sistema é o sistema de negociação correto para você?
Quando fizemos uma pesquisa no Google para "Estratégia de Negociação de Índice" e "Estratégia de Negociação ETF", foram apresentadas várias opções. Tal sobrecarga de informação. Onde se pode encontrar a informação necessária para tomar uma decisão sobre qual estratégia é melhor para você?
Você tem um índice ou estratégia de negociação ETF que você deseja analisar?
Certo do morcego, tivemos que eliminar os dois inferiores no gráfico acima. Por quê? Seus retornos SUGAM! Estamos negociando as pessoas da ETF aqui. Qualquer um pode comprar e segurar uma ETF 3x que rastreie o S & P 500 ou o DOW. Historicamente, os mercados aumentam 11% ao ano. Comprar e manter um ETF 3x como o UPRO (rastreia o S & P 500), em média, deve retornar em torno de 33% ao ano.
De fato, há cinco anos que o UPRO estava em US $ 9,87. Hoje é de US $ 58,69. Esse é um ganho médio de 37% a cada ano nos últimos cinco anos. NUNCA considere qualquer estratégia de negociação que gere menos.
Se alguém pode comprar e manter UPRO e uma média de 33% + por ano por não fazer nada, então a ÚNICA razão para usar qualquer estratégia de negociação é obter um retorno que é muito maior. Apenas duas empresas, a StockLocater e a AlgoTrades oferecem um retorno muito maior. Mas esses retornos podem ser um pouco confusos, uma vez que não levam em consideração as taxas de assinatura e as taxas de corretagem. Então, deixe-nos fazer a matemática para você.
Assumiremos que cada "comércio" exige duas taxas de corretagem. Quando nos referimos a um "comércio" acima, isso inclui fechar uma posição e abrir a posição oposta logo depois. Se seu corretor cobra US $ 7 para fechar um cargo e US $ 7 para abrir um, você gasta US $ 14 para fazer o comércio necessário para essa estratégia.
AlgoTrades requer uma média de 145 negociações por ano com taxa média de US $ 14 por troca = $ 2.030 + $ 3.997 taxa de inscrição = $ 6.027 por ano. Então, suponha que você comece com US $ 35.000. Você perde US $ 4.000 imediatamente para uma taxa de assinatura, deixando você com US $ 31.000. Se você adicionar um ganho de 127% para isso, receba cerca de US $ 70,000 para um ganho de 100%. Subtrair comissões eo ganho real é de 94%.
Agora vamos comparar isso com o StockLocater. Uma taxa de inscrição de US $ 239 deixa com US $ 9,761 para investir. Com um ganho de 100%, você tem US $ 19,522 subtraindo US $ 238 em taxas de corretagem, deixa você com US $ 19.284 por um ganho real de 93%!
Como você pode ver após os custos, ambas as estratégias prometem retorno de 93% a 94% em seu dinheiro. Vale a pena o preço da assinatura. No entanto, o StockLocater obtém nossa seleção superior porque você pode começar com um portfólio menor e requer muito pouco trabalho. Você só precisa entrar on-line em média 17 vezes por ano, em comparação com os 145 da AlgoTrade.
Sério, 145 vezes? Isso é mais de um a cada dois dias! A maioria das pessoas tem empregos ou empresas a serem administradas, famílias a gerir, férias a serem tomadas. Nós gostamos de menos trabalho para que a Estratégia de Negociação de Índice da StockLocater seja nossa principal escolha.
Você tem um índice ou estratégia de negociação ETF que você deseja analisar?

Five Minutes a Day Trading - Documento de estratégia.
10:10, 31 de janeiro de 2017 e middot; Por Michael McCarthy.
Um dos desafios mais comuns para os comerciantes é encontrar o tempo para trocar os mercados. No entanto, a análise comportamental sugere que não existe uma relação direta entre o tempo na frente da tela e a rentabilidade. Quando os princípios de negociação bem sucedida são aplicados, o tempo de negociação do mercado pode ser significativamente reduzido - até cinco minutos por dia.
Na segunda-feira, 3 de fevereiro, iniciaremos a nossa quinta campanha 5MADT, visando negociações iniciais no Reino Unido 100 Index (rastreamento do FTSE).
Até agora, quatro das quatro campanhas 5MADT entregaram um lucro mensal:
Este histórico não garante lucro nesse mês - quatro dos cinco estudos mostraram perder meses. No entanto, essa pequena amostra mostra que a identificação de padrões de mercado e, em seguida, aplicar uma boa estratégia de negociação, pode gerar lucros.
Você pode ver a negociação de campanhas anteriores do 5MADT à medida que se desenrolou, bem como resultados, comentários e resumos no Blog do CMC - basta pesquisar o termo "cinco minutos".
A campanha baseia-se em uma idéia direta - os movimentos de abertura no comércio do Reino Unido 100 indicam a direção do mercado para o dia, o suficiente para que os comerciantes possam lucrar.
Taxa de greve e Rácios de lucro / perda.
Os comerciantes experientes sabem que a rentabilidade a longo prazo é função de dois índices-chave: a porcentagem de negócios que são bem-sucedidos e a relação lucro / perda realizada. Muitas vezes, surpreende os comerciantes mais recentes que uma taxa de sucesso de menos de 50% dos negócios ainda pode gerar lucros se combinado com uma maior relação lucro / perda.
Analisamos os dados para descobrir uma combinação vencedora, com base no preço do índice 100 UK 10 minutos após a abertura "em dinheiro". A tabela a seguir mostra esse tempo em várias cidades em fevereiro:
É importante notar que estes são os tempos atuais e são adequados para a campanha de fevereiro. Estes tempos mudarão à medida que a luz do dia acabar no hemisfério sul e começa no norte.
A análise mostra que a combinação de um índice de lucro / perda de 2,3 para 1 deu o melhor nível de lucro esperado quando as ordens de parada foram colocadas para comprar 8 pontos acima do preço do índice dez minutos após a abertura e vender em 14 pontos ao preço de referência . Ambas as ordens têm uma perda de parada anexada a 7 pontos de distância, e uma ordem de lucro para levar 16 pontos de distância.
Isso significa que os comerciantes que empregam a estratégia 5MADT observarão o preço de fechamento da vela de 1 minuto no gráfico intermediário em 10 minutos após a hora e usarão este fechamento de vela como o preço de referência para definir os níveis de compra e venda de pedidos de parada de entrada .
(A ordem de entrada de parada é uma ordem para comprar acima do preço atual do mercado, ou vender abaixo. O pedido é acionado quando o mercado atinge o preço especificado).
Como estas são ordens de parada de entrada, alguma consideração deve ser dada ao "preço limite" no ticket da ordem. Definir o limite ao mesmo preço que o gatilho (ou seja, 0 pontos) pode resultar na ordem não sendo preenchida em um mercado em movimento. O tamanho do limite é feito para os comerciantes individuais, mas a análise sugere que um limite de 1 ponto irá cobrir a maioria dos dias no período de estudo.
Deve-se ter cuidado ao examinar os resultados acima e a tabela abaixo - o desempenho passado não é necessariamente um guia para os retornos futuros.
Como mostra a tabela, esta estratégia foi rentável em cinco dos últimos seis meses - mas as vitórias e perdas não são simétricas. As vitórias são geralmente maiores do que as perdas, e o resultado líquido é um ganho total de 383 pontos.
Em um mês de 20 dias de negociação, apenas 7 negócios lucrativos irão gerar lucro no mês. Em meses como outubro, onde 13 dos 23 negócios são lucrativos, o ganho é significante. Da mesma forma, meses como setembro, onde apenas 4 negócios de 21 ganharam lucro, o resultado é uma perda.
Observe: Esta análise foi executada em 30 de janeiro - o que significa que os resultados de janeiro NÃO incluem os dois últimos dias do mês.
No final das 7h10, uma vela de um minuto em 22 de janeiro de 2017, o índice 100 UK era de 6859,49.
Um comerciante usando este método colocaria duas ordens:
Ordem 1: COMPRAR UK 100 INDEX em 6867.49 (6859.49 mais 8 pontos)
Pare a perda em 6860.49 (preço de compra menos 7 pontos), tire lucro em 6883.49 (preço de compra mais 16 pontos).
Ordem 2: VENDER UK 100 INDEX em 6845.49 (6859.49 menos 14 pontos)
Pare a perda em 6852,49 (preço de venda mais 7 pontos), obtenha lucro em 6829,49 (preço de venda menos 16 pontos).
O comerciante também cria alertas de preços nos dois níveis de entrada (6867.49 e 6845.49) como um lembrete adicional quando ocorre uma troca para cancelar a outra ordem.
Às 20h30, a VENDA é acionada (ordem 2). O comerciante recebe um alerta e cancela a ordem BUY (ordem 1). Como há perda de parada anexada e obtenha níveis de lucro associados à ordem 2, não é necessária nenhuma outra ação.
Às 9h42 da noite, o nível de lucro é atingido (enquanto o comerciante está relaxando com a família) e a posição fechada para um lucro de 16 pontos.
Este é um exemplo de um único dia, e o objetivo de stop loss (provavelmente) será atingido em mais dias de negociação do que o lucro obtido. A razão pela qual o comerciante espera lucrar com a estratégia é que os 16 pontos ganhos em negócios bem sucedidos excedem os 7 pontos perdidos em transações mal sucedidas.
A perda média em meses não rentáveis ​​no estudo: 55 pontos.
A vitória média em meses rentáveis ​​no estudo: 87,6 pontos.
Embora um resultado extremo seja muito menos provável, vale a pena considerar o teoricamente possível.
Máxima perda possível (0 profissões rentáveis ​​de 23): 161 pontos.
Máximo de lucros possíveis (23 negócios lucrativos de 23): 368 pontos.
Slippage é outro risco. O deslizamento geralmente ocorre em mercados rápidos e não liquidos. O UK 100 Index é um mercado profundo, com maiores níveis de liquidez, especialmente na primeira hora de negociação. Isso deve limitar os impactos de deslizamento. Embora o deslizamento ainda seja possível, é improvável que altere materialmente os resultados.
Talvez um risco maior para a estratégia não seja o comércio. Faltar apenas um comércio lucrativo pode ter um impacto significativo no resultado. Os comerciantes que utilizam com sucesso esse método devem fazer todos os esforços para trocar todos os dias do mês.
Da mesma forma, o estudo assume que cada comércio é do mesmo tamanho - variando o tamanho dos negócios também poderia alterar materialmente os resultados.
Seguiremos este comércio durante o mês de fevereiro, colocando os negócios a cada noite às 7h10. Todas as manhãs, blogaremos o comércio e o resultado da noite anterior, mantendo uma pontuação atual para o mês. Procure por atualizações regulares no Twitter, seguindo @MMcCarthy_CMC, e aqui, no blog do CMC Markets.
Abra uma conta de classificação de ações.
Acesse nossa gama completa de produtos de corretagem, compartilhe ferramentas e recursos de negociação.
Abra uma conta de negociação CFD.
Acesse nossa gama completa de produtos, ferramentas de negociação CFD e recursos.
130 Pitt Street.
Investir nos produtos derivados da CMC Markets traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você poderia perder mais do que seus depósitos. Você não possui ou possui algum interesse nos ativos subjacentes. Recomendamos que você procure conselhos independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Os spreads podem aumentar dependendo da liquidez e da volatilidade do mercado.
A informação neste site é preparada sem considerar seus objetivos, situação financeira ou necessidades.

7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para os investidores iniciantes por causa de seus muitos benefícios, como baixos índices de despesas, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo limite de investimento e assim por diante (para mais ver Vantagens e Desvantagens de ETFs) . Esses recursos também tornam os ETFs veículos perfeitos para diversas estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentadas em nenhuma ordem específica.
1. Média de cálculo do dólar.
Começamos com a estratégia mais básica primeiro. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado montante em dólar fixo de um ativo em um cronograma regular, independentemente da mudança do custo do ativo. Os investidores iniciantes são tipicamente jovens que estiveram no mercado de trabalho por um ano ou dois e têm uma renda estável a partir da qual eles são capazes de economizar um pouco a cada mês. Esses investidores devem levar algumas centenas de dólares por mês e, em vez de colocá-lo em uma conta de poupança de juros baixos, eles devem investir em um ETF ou um grupo de ETFs. Existem duas vantagens principais desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que transmite uma certa disciplina ao processo de poupança. Como recompensam muitos planejadores financeiros, é de bom significado pagar primeiro, o que você consegue, economizando regularmente. O segundo é que ao investir o mesmo valor de dólar fixo em um ETF todos os meses - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você irá acumular mais unidades quando o preço do ETF for baixo e menos unidades quando o preço do ETF for alto, assim com a média do custo de suas participações. Ao longo do tempo, essa abordagem pode pagar generosamente, desde que alguém adote a disciplina. Por exemplo, diga que você investiu US $ 500 no primeiro de cada mês de setembro de 2018 a agosto de 2018 no SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam negociando em US $ 136,16 em setembro de 2018, US $ 500 teriam buscado 3,67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam negociando perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 lhe proporcionaria 2.53 unidades. Ao longo do período de três anos, você compraria um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados por dividendos e divisões). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2018, essas unidades valiam US $ 21.857,14, para um retorno anual médio de quase 13%.
2. Atribuição de ativos.
A alocação de ativos, o que significa alocar uma parcela de uma carteira para diferentes categorias de ativos, tais ações, títulos, commodities e caixa para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limite de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - facilita a um iniciante implementar uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo do horizonte de tempo de investimento e da tolerância ao risco. Por exemplo, os jovens investidores podem investir 100% em ETF de ações quando estiverem em seus 20 anos devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância ao risco. Mas, à medida que chegam aos seus 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como iniciar uma família e comprar uma casa, eles podem mudar para um mix de investimento menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de obrigações.
3. Swing Trading.
Os negócios Swing são negócios que procuram tirar proveito de balanços importantes em ações ou outros instrumentos, como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios do dia que raramente são deixados abertos durante a noite (veja Prós e contras de Day Trading vs Swing Trading). Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o comércio de swing são a sua diversificação e os spreads apertados / ofertas. Além disso, uma vez que os ETFs estão disponíveis para muitas classes de investimento diferentes e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF que se baseie em uma classe de ativos ou setores onde ele possui conhecimentos ou conhecimentos específicos. Por exemplo, alguém com base tecnológica pode ter uma vantagem na negociação de uma ETF de tecnologia como o PowerShares QQQ Trust Series 1 (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100, ou o iShares US ETF (IYW). Um comerciante novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir trocar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o PowerShares DB Commodity Index Tracking Fund (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento de preços para cima como uma ação única em um mercado de touro. Mas, da mesma forma, a diversificação também os torna menos suscetíveis do que os estoques isolados a um grande movimento para baixo. Isso proporciona alguma proteção contra a erosão do capital, que é uma consideração importante para iniciantes.
4. Rotação do setor.
Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação do setor, com base em várias etapas do ciclo econômico (ver Rotação do Setor: os Essenciais). Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com retornos totais de 327% nos últimos cinco anos (a partir de 21 de agosto de 2018), o investidor pode querer obter lucros nesta ETF e rotear para um setor mais defensivo como os bens de consumo básicos (com base na premissa de que o econômico e o touro Os ciclos de mercado já foram prorrogados a partir de agosto de 2018). Isso pode ser facilmente realizado comprando um ETF como o Consumer Staples AlphaDEX Fund (FXG).
5. Venda curta.
A venda a descoberto, a venda de uma garantia ou instrumento financeiro emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar (veja como o risco é uma venda curta). No entanto, a venda a descoberto através de FNB é preferível ao curto prazo de ações individuais, devido ao menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação no qual uma segurança ou commodity que foi fortemente em curto prazo aumentou - bem como o custo significativamente menor de empréstimo (em comparação com o custo incorrido na tentativa de curto estoque com alto interesse). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante. A venda curta através de ETFs também permite que um comerciante aproveite um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se existe um oxímoro tão óbvio) que esteja familiarizado com os riscos de curto-circuito e quer iniciar uma posição curta nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, observe que recomendamos aos principiantes que se afastem de ETF inversos de alavancagem dupla ou triplas alavancas, que buscam resultados iguais a duas vezes ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente maior de risco inerente a esses ETFs. (Para mais, consulte Folders de venda curta por Fidelity Investments.)
6. Apostando em Tendências Sazonais.
Os ETFs também são boas ferramentas para que os iniciantes aproveitem as tendências sazonais. Consideremos duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e desaparecer o fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA historicamente foram realizadas durante o período de maio a outubro de seis meses, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro a ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e ao festival de luzes Diwali, que tipicamente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada ao curto-circuito do SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) ao final de abril ou no início de maio e fechando a posição curta no final de outubro, logo após o mercado desfalecer típico desse mês ocorreu. Um iniciante também pode aproveitar a força sazonal do ouro comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD) ou o Comex Gold Trust (IAU), no final do verão e fechando a posição após alguns meses. Observe que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e as perdas de stop geralmente são recomendadas para tais posições de negociação para cobrir o risco de grandes perdas.
Um novato ocasionalmente precisa se proteger ou proteger contra risco de queda em um portfólio substancial, talvez um que tenha sido adquirido como resultado de uma herança. Suponha que tenha herdado um portfólio considerável de chips azuis dos EUA e está preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, uma vez que a maioria dos iniciantes não está familiarizado com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição curta em ETFs de mercado amplo, como o SPDR S & amp; P 500 (SPY) ou o SPDR Dow Jones Industrial Average Units Series 1 (DIA). Se o mercado declinar como esperado, sua posição patrimonial do blue chip será protegida de forma eficaz, uma vez que as quedas em sua carteira serão compensadas por ganhos na posição curta do ETF. Observe que seus ganhos também serão limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​por perdas na posição do ETF curto. No entanto, os ETF oferecem aos iniciantes um método de hedging relativamente fácil e eficiente.
The Bottom Line.
Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para iniciantes e investidores. Algumas estratégias de negociação da ETF, especialmente adequadas para iniciantes, são a média de custo do dólar, alocação de ativos, negociação de swing, rotação de setor, venda a descoberto, tendências sazonais e hedging.

Como os comerciantes podem usar o CCI (Commodity Channel Index) para negociar tendências de estoque.
A CCI, ou Commodity Channel Index, foi desenvolvido por Donald Lambert, um analista técnico que originalmente publicou o indicador na revista Commodities (agora Futures) em 1980. Apesar de seu nome, o CCI pode ser usado em qualquer mercado e não é apenas para commodities . O CCI foi originalmente desenvolvido para detectar alterações de tendências de longo prazo, mas foi adaptado pelos comerciantes para uso em todos os prazos. Aqui estão duas estratégias que os investidores e os comerciantes podem empregar.
O CCI compara o preço atual com um preço médio ao longo de um período de tempo. O indicador flutua acima ou abaixo de zero, movendo-se para território positivo ou negativo. Embora a maioria dos valores, aproximadamente 75%, caia entre -100 e +100, cerca de 25% dos valores cairão fora desse intervalo, indicando muita fraqueza ou força no movimento de preços.
Figura 1. Gráfico de ações com o indicador CCI.
O gráfico acima usa 30 períodos no cálculo CCI; uma vez que o gráfico é um gráfico mensal, cada novo cálculo é baseado nos últimos 30 meses. CCIs de 20 e 40 períodos também são comuns.
Um período refere-se ao número de barras de preço que o indicador incluirá no seu cálculo. As barras de preços podem ser de um minuto, cinco minutos, diariamente, semanalmente, mensalmente ou em qualquer período de tempo que você tenha acessível em seus gráficos.
Quanto maior o período escolhido (quanto mais barras no cálculo), menos freqüentemente o indicador se moverá para fora -100 ou +100. Os comerciantes de curto prazo preferem um período mais curto (menos barras de preço no cálculo), uma vez que proporcionará mais sinais, enquanto os negócios e os investidores de longo prazo preferem um período mais longo, como 30 ou 40. Recomenda-se usar um gráfico diário ou semanal por mais tempo - comerciantes de operações, enquanto os negócios de curto prazo podem aplicar o indicador a um gráfico horário ou mesmo a um gráfico de um minuto.
Os cálculos dos indicadores são realizados automaticamente através de um software de gráficos ou de uma plataforma de negociação; Você só precisa inserir o número de períodos que deseja usar e escolher um período de tempo para o seu gráfico (como 4 horas, diariamente, semanalmente, etc.). Stockcharts, Freestockcharts e plataformas de negociação, como Thinkerswim e MetaTrader, fornecem o indicador CCI. Selecione o indicador da lista de indicadores para adicioná-lo ao seu gráfico.
Quando o CCI está acima de +100, o preço está bem acima do preço médio, conforme medido pelo indicador. Quando o indicador está abaixo de -100, o preço está bem abaixo do preço médio.
Uma estratégia básica da CCI é assistir a CCI para se deslocar acima de +100 para gerar sinais de compra e se mover abaixo de -100 para gerar sinais comerciais ou de curto comércio. Os investidores só podem desejar tomar sinais de compra, sair quando ocorrerem sinais de venda e depois reinvestir quando o sinal de compra ocorrer novamente.
Figura 2. Gráfico ETF com sinais comerciais básicos da CCI.
O gráfico semanal acima gerou um sinal de venda em 2018 quando o CCI mergulhou abaixo de -100. Isso teria dito aos comerciantes de longo prazo que uma possível tendência de baixa estava em andamento. Os comerciantes mais ativos também poderiam ter usado isso como um sinal de venda curta. No início de 2018, um sinal de compra foi disparado e a posição longa permanece aberta até o CCI se mover abaixo de -100.
Estratégia CCI com vários quadros de tempo.
O CCI também pode ser usado em vários intervalos de tempo. Um gráfico de longo prazo é usado para estabelecer a tendência dominante, enquanto um gráfico de curto prazo é usado para estabelecer retrocessos e pontos de entrada para essa tendência. Esta estratégia favorece os comerciantes mais ativos e pode até ser usada para negociação diária, já que o "longo prazo" e o "curto prazo" são relativos ao tempo que um comerciante quer que suas posições durem.
Semelhante à estratégia básica, quando o CCI se desloca acima de +100 em seu gráfico de longo prazo, a tendência está em alta e você apenas procura sinais de compra no gráfico de curto prazo. A tendência é considerada até o ICC a mais longo prazo mergulhar abaixo de -100.
A Figura 2 mostra uma tendência de alta semanal desde o início de 2018. Se esse é o seu gráfico de longo prazo, você só tomará sinais de compra no gráfico de curto prazo.
Ao usar um gráfico diário como o período de tempo mais curto, compre quando o CCI mergulha abaixo de -100 e depois manda para cima acima de -100. Sair do comércio uma vez que o CCI se mova acima de +100 e depois cai abaixo de +100. Alternativamente, se a tendência no CCI de longo prazo desativar, saia de todas as posições longas.
Figura 3. Sinais de compra e saídas na tendência ascendente de longo prazo.
A Figura 3 mostra três sinais de compra no gráfico diário e dois sinais de venda. Nenhum negócio curto é iniciado, uma vez que o CCI no gráfico de longo prazo mostra uma tendência de alta.
Quando o CCI está abaixo de -100 no gráfico de longo prazo, apenas tenha sinais de venda curtos no gráfico de curto prazo. A tendência de baixa está em vigor até o CCI de longo prazo se reunir acima de +100.
Faça um curto comércio quando o CCI se mancele acima de +100 e depois cai abaixo de +100 no gráfico de curto prazo. Saia do comércio curto uma vez que o CCI se mova abaixo de -100 e depois mata de volta acima de -100. Alternativamente, se a tendência no CCI de longo prazo aparecer, saia de todas as posições curtas.
Alterações e armadilhas.
Você pode ajustar as regras da estratégia para tornar a estratégia mais rigorosa ou indulgente. Por exemplo, ao usar vários intervalos de tempo, tornar a estratégia mais rigorosa, levando apenas posições longas no período de tempo mais curto quando o CCI de longo prazo está acima de +100. Isso reduzirá o número de sinais, mas assegurará que a tendência geral seja muito forte.
As regras de entrada e saída no prazo mais curto também podem ser ajustadas. Por exemplo, se a tendência a longo prazo for aumentada, você pode permitir que o CCI no gráfico de prazo mais curto mergulhe abaixo de -100 e, em seguida, repouse acima de zero (em vez de -100) antes de comprar. Isso provavelmente resultará em pagar um preço mais alto, mas oferece mais garantia de que o recuo de curto prazo acabou e a tendência a longo prazo está sendo retomada. Com a saída, você pode querer permitir que o preço se eleve acima de +100 e depois mergulhe abaixo de zero (em vez de +100) antes de fechar a posição longa. Embora isso possa significar a retenção de algumas pequenas retrocessos, pode aumentar os lucros durante uma tendência muito forte.
Os exemplos acima usam um gráfico semanal de longo prazo e diário de curto prazo. Outras combinações podem ser usadas para atender às suas necessidades, como um gráfico diário e horário, ou um gráfico de 15 minutos e um minuto, etc. Se você estiver recebendo muitos ou muito poucos sinais comerciais, ajuste o período da CCI para ver se isso corrige esse problema.
Infelizmente, é provável que a estratégia produza vários sinais falsos ou perca negócios quando as condições se tornam agitadas. É bem possível que o CCI possa atravessar um nível de sinal, resultando em perdas ou direção pouco clara no curto prazo. Nesses casos, confie no primeiro sinal, desde que o gráfico de longo prazo confirme sua direção de entrada.
A estratégia não inclui uma perda de parada, embora se recomenda uma perda de paragem, de modo que o risco seja limitado a uma certa quantia. Ao comprar, uma perda de parada pode ser colocada abaixo do recente balanço baixo; Ao curto-circuito, uma perda de stop pode ser colocada acima do recente balanço alto.
O CCI pode ser usado em qualquer mercado ou intervalo de tempo. Um período de tempo pode ser usado, mas negociar com dois fornecerá mais sinais para comerciantes ativos. Use o CCI no gráfico de longo prazo para estabelecer a tendência dominante e no gráfico de prazo mais curto para isolar pullbacks e gerar sinais comerciais. As estratégias e os indicadores não estão sem armadilhas; Os critérios de estratégia de ajuste e o período do indicador podem proporcionar um melhor desempenho, embora todos os sistemas sejam susceptíveis de perder negócios. Implementar uma estratégia de stop loss para reduzir o risco e testar a estratégia da CCI para rentabilidade em seu mercado e prazo antes de usar.

7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para os investidores iniciantes por causa de seus muitos benefícios, como baixos índices de despesas, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo limite de investimento e assim por diante (para mais ver Vantagens e Desvantagens de ETFs) . Esses recursos também tornam os ETFs veículos perfeitos para diversas estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentadas em nenhuma ordem específica.
1. Média de cálculo do dólar.
Começamos com a estratégia mais básica primeiro. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado montante em dólar fixo de um ativo em um cronograma regular, independentemente da mudança do custo do ativo. Os investidores iniciantes são tipicamente jovens que estiveram no mercado de trabalho por um ano ou dois e têm uma renda estável a partir da qual eles são capazes de economizar um pouco a cada mês. Esses investidores devem levar algumas centenas de dólares por mês e, em vez de colocá-lo em uma conta de poupança de juros baixos, eles devem investir em um ETF ou um grupo de ETFs. Existem duas vantagens principais desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que transmite uma certa disciplina ao processo de poupança. Como recompensam muitos planejadores financeiros, é de bom significado pagar primeiro, o que você consegue, economizando regularmente. O segundo é que ao investir o mesmo valor de dólar fixo em um ETF todos os meses - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você irá acumular mais unidades quando o preço do ETF for baixo e menos unidades quando o preço do ETF for alto, assim com a média do custo de suas participações. Ao longo do tempo, essa abordagem pode pagar generosamente, desde que alguém adote a disciplina. Por exemplo, diga que você investiu US $ 500 no primeiro de cada mês de setembro de 2018 a agosto de 2018 no SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam negociando em US $ 136,16 em setembro de 2018, US $ 500 teriam buscado 3,67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam negociando perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 lhe proporcionaria 2.53 unidades. Ao longo do período de três anos, você compraria um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados por dividendos e divisões). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2018, essas unidades valiam US $ 21.857,14, para um retorno anual médio de quase 13%.
2. Atribuição de ativos.
A alocação de ativos, o que significa alocar uma parcela de uma carteira para diferentes categorias de ativos, tais ações, títulos, commodities e caixa para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limite de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - facilita a um iniciante implementar uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo do horizonte de tempo de investimento e da tolerância ao risco. Por exemplo, os jovens investidores podem investir 100% em ETF de ações quando estiverem em seus 20 anos devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância ao risco. Mas, à medida que chegam aos seus 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como iniciar uma família e comprar uma casa, eles podem mudar para um mix de investimento menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de obrigações.
3. Swing Trading.
Os negócios Swing são negócios que procuram tirar proveito de balanços importantes em ações ou outros instrumentos, como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios do dia que raramente são deixados abertos durante a noite (veja Prós e contras de Day Trading vs Swing Trading). Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o comércio de swing são a sua diversificação e os spreads apertados / ofertas. Além disso, uma vez que os ETFs estão disponíveis para muitas classes de investimento diferentes e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF que se baseie em uma classe de ativos ou setores onde ele possui conhecimentos ou conhecimentos específicos. Por exemplo, alguém com base tecnológica pode ter uma vantagem na negociação de uma ETF de tecnologia como o PowerShares QQQ Trust Series 1 (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100, ou o iShares US ETF (IYW). Um comerciante novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir trocar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o PowerShares DB Commodity Index Tracking Fund (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento de preços para cima como uma ação única em um mercado de touro. Mas, da mesma forma, a diversificação também os torna menos suscetíveis do que os estoques isolados a um grande movimento para baixo. Isso proporciona alguma proteção contra a erosão do capital, que é uma consideração importante para iniciantes.
4. Rotação do setor.
Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação do setor, com base em várias etapas do ciclo econômico (ver Rotação do Setor: os Essenciais). Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com retornos totais de 327% nos últimos cinco anos (a partir de 21 de agosto de 2018), o investidor pode querer obter lucros nesta ETF e rotear para um setor mais defensivo como os bens de consumo básicos (com base na premissa de que o econômico e o touro Os ciclos de mercado já foram prorrogados a partir de agosto de 2018). Isso pode ser facilmente realizado comprando um ETF como o Consumer Staples AlphaDEX Fund (FXG).
5. Venda curta.
A venda a descoberto, a venda de uma garantia ou instrumento financeiro emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar (veja como o risco é uma venda curta). No entanto, a venda a descoberto através de FNB é preferível ao curto prazo de ações individuais, devido ao menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação no qual uma segurança ou commodity que foi fortemente em curto prazo aumentou - bem como o custo significativamente menor de empréstimo (em comparação com o custo incorrido na tentativa de curto estoque com alto interesse). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante. A venda curta através de ETFs também permite que um comerciante aproveite um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se existe um oxímoro tão óbvio) que esteja familiarizado com os riscos de curto-circuito e quer iniciar uma posição curta nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, observe que recomendamos aos principiantes que se afastem de ETF inversos de alavancagem dupla ou triplas alavancas, que buscam resultados iguais a duas vezes ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente maior de risco inerente a esses ETFs. (Para mais, consulte Folders de venda curta por Fidelity Investments.)
6. Apostando em Tendências Sazonais.
Os ETFs também são boas ferramentas para que os iniciantes aproveitem as tendências sazonais. Consideremos duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e desaparecer o fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA historicamente foram realizadas durante o período de maio a outubro de seis meses, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro a ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e ao festival de luzes Diwali, que tipicamente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada ao curto-circuito do SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) ao final de abril ou no início de maio e fechando a posição curta no final de outubro, logo após o mercado desfalecer típico desse mês ocorreu. Um iniciante também pode aproveitar a força sazonal do ouro comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD) ou o Comex Gold Trust (IAU), no final do verão e fechando a posição após alguns meses. Observe que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e as perdas de stop geralmente são recomendadas para tais posições de negociação para cobrir o risco de grandes perdas.
Um novato ocasionalmente precisa se proteger ou proteger contra risco de queda em um portfólio substancial, talvez um que tenha sido adquirido como resultado de uma herança. Suponha que tenha herdado um portfólio considerável de chips azuis dos EUA e está preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, uma vez que a maioria dos iniciantes não está familiarizado com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição curta em ETFs de mercado amplo, como o SPDR S & amp; P 500 (SPY) ou o SPDR Dow Jones Industrial Average Units Series 1 (DIA). Se o mercado declinar como esperado, sua posição patrimonial do blue chip será protegida de forma eficaz, uma vez que as quedas em sua carteira serão compensadas por ganhos na posição curta do ETF. Observe que seus ganhos também serão limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​por perdas na posição do ETF curto. No entanto, os ETF oferecem aos iniciantes um método de hedging relativamente fácil e eficiente.
The Bottom Line.
Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para iniciantes e investidores. Algumas estratégias de negociação da ETF, especialmente adequadas para iniciantes, são a média de custo do dólar, alocação de ativos, negociação de swing, rotação de setor, venda a descoberto, tendências sazonais e hedging.

No comments:

Post a Comment